LANÇAMENTO DO LIVRO DIGITAL “GUIA PRÁTICO DE GESTÃO PARA MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS”

Após seis anos de atuação a JGTEC lança o seu primeiro produto digital, o e-book “GUIA PRÁTICO DE GESTÃO PARA MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS”. Este guia apresenta um modelo de gestão sistêmico  como também uma metodologia para implantação deste modelo pelas micro e pequenas empresas (MPE´s). Abaixo alguns benefícios gerados pela adoção do modelo:

  1.  Estabelece uma forma estruturada para a gestão;
  2.  Maior controle sobre o desempenho dos processos;
  3.  Identifica oportunidades de melhorias em toda a empresa;
  4.  Canaliza os esforços para a obtenção dos resultados;
  5.  Produz resultados que atendem as necessidades e requisitos das partes interessadas (proprietários, clientes, funcionários);
  6.  Maior credibilidade junto as partes interessadas;
  7.  Aumenta o valor de mercado da empresa.

 

O GUIA PRÁTICO DE GESTÃO PARA MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS está disponível para compra nas seguintes plataformas de venda: Amazon e Hotmart.

Abaixo link para acesso ao produto via Hotmart.

ACESSO AO PRODUTO VIA HOTMART

PARCERIA ENTRE JGTEC E DNV BUSINESS ASSURANCE

Foi celebrado em janeiro de 2019 o contrato de prestação de serviços com a empresa DNV Business Assurance Avaliações e Certificações Brasil, onde a JGTEC foi contratada para realizar avaliações de sistemas de gestão ou produtos em nome da contratante.

Os serviços estão sendo executados pelo consultor João Guilherme Rebechi, o qual é certificado como Auditor Líder do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 e qualificado pelo corpo técnico da DNV para execução de auditorias de certificação na norma mencionada.

É com satisfação que informamos a renovação do contrato entre a JGTEC e a DNV.

Vida longa a esta parceria é o que desejamos!

AGENDA NOS ESTADOS UNIDOS

Durante o mês de maio do corrente ano o consultor João Guilherme Rebechi realizou uma viagem aos EUA, a qual teve como principal objetivo a busca de novos conhecimentos e experiências. Abaixo seguem imagens de três momentos especiais desta jornada:

  • Visita ao Museu da Ciência e Indústria de Chicago;
  • Visita à fabricante de chassis italiana Dallara, responsável pelo projeto e fabricação dos monopostos utilizados na Fórmula Indy. A planta visitada está situada em Indianápolis;
  • Visita à fábrica da Ford em Detroit, onde atualmente são fabricadas as camionetes Ford F150. Esta operação foi considerada um dos 10 ótimos lugares para se inspirar pela inovação, segundo o USA Today (Jornal Diário Americano).

 

                                             

                                             

                                              

Infelizmente em alguns locais durante as visitas não foram possíveis os registros por fotos.

Ficamos à disposição para maiores informações e esclarecimentos.

Forte abraço!

CERTIFICAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS

No final de 2017 o consultor João Guilherme Rebechi conquistou a certificação CAPM (Certified Associate in Project Management) em gestão de projetos, reconhecimento este realizado pelo Project Management Institute – USA.

Esta certificação reconhecida internacionalmente atesta que o profissional tem conhecimento, habilidade e entendimento dos processos e terminologias definidas no guia de boas práticas PMBOK elaborado pelo Project Management Institute – PMI.

Abaixo segue o certificado na íntegra.

 

CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS

A Indústria de Móveis e Esquadrias Talien LTDA, cliente da JGTEC, conquistou a certificação da ABNT para fabricação de portas conforme as normas ABNT NBR 15281:2005 (Porta Corta-Fogo Classe PRF30) e ABNT NBR 15930-2:2011 (Folha da Porta de Madeira). Para obtenção destas certificações a empresa passou por uma auditoria em fevereiro deste ano, onde não foram constatadas não conformidades. Também foram enviadas amostras dos produtos para ensaios no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT).

 

BOLETIM INFORMATIVO 01/2017

Em agosto deste ano foi divulgado o primeiro Boletim Informativo da empresa o qual apresenta 10 dicas para melhorarmos o desempenho das pessoas. Estes boletins serão divulgados para nossos clientes e parceiros, sempre buscando apresentar de forma objetiva boas práticas na gestão empresarial.

JGTEC PARTICIPA DO 4º MEETING DE CONSULTORES

Foi realizado no dia 12 de Maio de 2017 o 4º Meeting de Consultores e contou com a presença de profissionais da consultoria, instrutoria e coach de todo o Brasil. O tema do evento foi “Da Essência à Ação”. O ex presidente da Volvo CE Latin America e da Cummins Japan, Sr. Yoshio Kawakami foi um dos palestrantes. O título da apresentação foi: “Da Essência à Ação: as tendências que moldam o futuro”. A JGTEC Consultoria Industrial foi representada no evento pelo Sr. João Guilherme Rebechi, diretor e consultor da empresa.

8b01835f-9c60-4311-9a6e-087d71143840

DIVULGAÇÃO NEWSLETTER

Abaixo a newsletter da JGTEC Consultoria Industrial enfatizando o número de projetos conduzidos nos últimos dois anos como também o índice de satisfação dos clientes nesses trabalhos. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.